NIKE SF AF-1

14:30

O modelo recém-lançado pela Nike ganha sua data de aterrissagem aqui no Brasil, e de cara já trazendo cinco colorways: Triple White, Golden Beige, Light Bone Sail, Black Gum, Fadded Olive Gum.

O Air Force é sem dúvidas um dos modelos mais icônicos da marca. Ele foi inicialmente criado para ser usado dentro das quatro linhas da quadra, mas com o passar do tempo ele transcendeu essas quatro linhas para se tornar um ícone também no cenário Street mundial.

O SF AF-1 foi criado em Nylon balístico com camadas em couro de alta qualidade para uma maior durabilidade, sua língua reforçada ajuda a bloquear o vento e a chuva, as perfurações melhoram a respirabilidade, o forro em camurça Premium mantém seus pés estáveis e com cápsulas Nike Air espelhadas por toda a extensão de sua entressola ele entrega um amortecimento mais leve e macio.

O modelo traz alguns detalhes bem diferentes, como as tiras duplas no tornozelo que podem ser removidas e utilizadas como alça em uma bolsa que vem juntamente com cada um dos modelos em sua respectiva cor e também um bolso oculto sob a língua para guardar documentos e outros itens pequenos.

Todas essas colorways estarão disponíveis no dia 17 de Dezembro. 































You Might Also Like

0 comentários